Início BOLETIM STTP: Sinalização cruzamento Ruas João Lourenço Porto e Vila Nova da rainha

A Prefeitura de Campina Grande, através da STTP, informa que na tarde desta segunda-feira, 11, iniciou os serviços de revitalização e implantação de sinalização vertical e horizontal, no cruzamento das Ruas João Lourenço Porto com Vila Nova da Rainha, inclusive com inicio de operação e funcionamento de semáforos e implantação de faixas de pedestres. A […]

11/06/2018 19h03 Atualizado há 9 meses atrás

A STTP informa ainda, que mesmo com equipes de agentes de trânsito e sinalização no local, necessita de ATENÇÃO REDOBRADA dos condutores de veículos para a nova sinalização naquele trecho.

Informações adicionais : 3341.1517