BRIGADA DE HIGIENIZAÇÃO ATIVA CONTRA À COVID-19

Início BRIGADA DE HIGIENIZAÇÃO ATIVA CONTRA À COVID-19

Coronavírus

BRIGADA DE HIGIENIZAÇÃO ATIVA CONTRA À COVID-19

Campina Grande conta com o trabalho diário da Brigada de Higienização, as equipes da Prefeitura Municipal, e parceria com a STTP, contam com profissionais capacitados para realizar as atividades de sanitização dos ambientes e veículos de nossa cidade, sem contar com a assistência as pessoas, higienizando mãos com álcool 70° e distribuindo máscaras de proteção […]

20/01/2021 11h46 Atualizado há 9 meses atrás

Campina Grande conta com o trabalho diário da Brigada de Higienização, as equipes da Prefeitura Municipal, e parceria com a STTP, contam com profissionais capacitados para realizar as atividades de sanitização dos ambientes e veículos de nossa cidade, sem contar com a assistência as pessoas, higienizando mãos com álcool 70° e distribuindo máscaras de proteção para a população se proteger.

Nesta ter-feira (19/01) e quarta-feira (20/01), as equipes estiveram realizando ações na Previdência Social, no CAPS III Reviver, no Centro de Testagem Unidade Básica de Saúde Ricardo Amorim, no Museu Histórico Geográfico. Além de ações diárias que são realizadas no Terminal de Integração, sempre com o objetivo de oferecer uma proteção a mais aos usuários dos transportes coletivos da nossa cidade.

Cuide-se, a pandemia ainda não acabou, e os cuidados individuais são fundamentais.

Abaixo você confere algumas dicas de prevenção para você:

– Use sempre máscaras de proteção corretamente ao sair de casa e por todo o tempo;

– Higienize sempre as mãos com água e sabão ou com álcool em gel 70°;

– Evite fazer saídas desnecessárias;

– Se pertencer ao grupo de risco, só saia se realmente houver necessidade, dê sempre preferência a ficar em casa e protegido;

– Ao menor sintoma que você possa ter da Covid-19, procure imediatamente uma unidade de saúde;

– Higienize sempre as compras de supermercado com álcool 70°, água e sabão ou alguma solução sanitizante da sua preferência.

E pedimos sempre que, se puder, fique em casa!