BRIGADA DE HIGIENIZAÇÃO ATIVA PELA CIDADE

Início BRIGADA DE HIGIENIZAÇÃO ATIVA PELA CIDADE

Coronavírus

BRIGADA DE HIGIENIZAÇÃO ATIVA PELA CIDADE

Campina Grande conta com os serviços da Brigada de Higienização da Prefeitura Municipal de Campina Grande, em parceria com a STTP, que trabalha diariamente no combate à Covid-19. Toda cidade recebe os serviços das equipes de pulverização dos ambientes e veículos, higienização de mãos, higienização dos ônibus e distribuição de máscaras para a população campinense. […]

29/07/2020 17h39 Atualizado há 8 meses atrás

Toda cidade recebe os serviços das equipes de pulverização dos ambientes e veículos, higienização de mãos, higienização dos ônibus e distribuição de máscaras para a população campinense. São ações fundamentais que contribuem para frear a disseminação do novo corona vírus.

Nesta terça-feira (28), as equipes estiveram realizando ações em toda Feira Central de Campina Grande, oferecendo uma maior proteção aos trabalhadores feirantes que ali comercializam, para que possam ter uma proteção a mais contra à Covid-19. Também foi realizada uma ação completa no Terminal de Integração, com pulverização do ambiente e dos ônibus, higienização de mãos dos passageiros e distribuição de máscaras, desta forma auxiliando na proteção dos usuários do transporte coletivo de nossa cidade.

Pedimos a população que continue com os cuidados de proteção contra à Covid-19. Use sempre máscaras de proteção corretamente, que sejam justas no rosto, evitando que fiquem folgadas e escorregue no seu rosto. Lave sempre e corretamente mãos e pulsos, ou utilize álcool em gel a 70º. Higienize bem as compras de supermercados, sempre estando de máscaras ao realizar esta tarefa. No menor sinal de indisposição, fique em casa, evitando contato com pessoas, apresentando febre, tosse, dor de cabeça e no corpo, procure com urgência uma Unidade de Pronto Atendimento. Tendo diagnóstico positivo para à Covid-19, avise a quem você teve contato e isole-se. Evite fazer passeios sem necessidade. Só saia de casa para realizar tarefas indispensáveis.

E pedimos sempre que, se puder, fique em casa!