BRIGADA DE HIGIENIZAÇÃO COM AÇÕES DIÁRIAS EM CAMPINA GRANDE

Início BRIGADA DE HIGIENIZAÇÃO COM AÇÕES DIÁRIAS EM CAMPINA GRANDE

Coronavírus

BRIGADA DE HIGIENIZAÇÃO COM AÇÕES DIÁRIAS EM CAMPINA GRANDE

Todos os dias nossa Rainha da Borborema recebe as ações de equipes que têm sido fundamentais no combate à Covid-19, as equipes da Brigada de Higienização da Prefeitura Municipal de Campina Grande, formada por profissionais capacitados da STTP, desempenham ações diárias para frear a curva de contágio em nossa cidade, contribuindo para a população. São […]

06/08/2020 17h13 Atualizado há 9 meses atrás

São realizadas ações de desinfecção de ambientes e veículos através da pulverização, higienização de mãos e distribuição de máscaras. Ações de grande importância para contribuir para que a população não contraia o vírus.

Hoje, (06), as equipes estiveram presentes realizando esses trabalhos no bairro do Pedregal, na Unidade Básica de Saúde Raimundo Carneiro, localizada no bairro do Pedregal. As equipes também estiveram realizando ações de desinfecção, higienização de mãos e distribuição de máscaras nas filas da Caixa Econômica Federal e em lotéricas do centro da cidade, também em bancos do Centro que estavam com grandes filas devido aos pagamentos realizados, também nas ruas do centro foram realizadas pulverizações.

O Terminal de Integração recebe diariamente medidas de desinfecção do ambiente e dos ônibus, higienização de mãos e distribuição de máscaras de proteção, com o intuito de oferecer uma proteção a mais para os usuários do transporte coletivo da nossa cidade.

Apesar das medidas de flexibilização do comércio e instituições, é essencial que a população não deixe de ter os cuidados com a higienize e o uso de máscaras.

Lavar sempre as mãos com água e sabão ou utilizar álcool em gel 70°, usar sempre máscaras de proteção ao sair de casa e por todo o tempo, realizar sempre a lavagem das compras de supermercados ou feiras, idosos e pessoas de grupo de risco não devem sair de casa, só se extrema necessidade. Nos cuidando e nos protegendo venceremos o novo coronavírus.

E pedimos sempre que, se puder, fique em casa!