BRIGADA DE HIGIENIZAÇÃO CONTINUA COM AS AÇÕES POR TODA CAMPINA

Início BRIGADA DE HIGIENIZAÇÃO CONTINUA COM AS AÇÕES POR TODA CAMPINA

Coronavírus

BRIGADA DE HIGIENIZAÇÃO CONTINUA COM AS AÇÕES POR TODA CAMPINA

As equipes da Brigada de Higienização da Prefeitura Municipal de Campina Grande, formada por funcionários da STTP, continua com o trabalho diário de combate à Covid-19. Pulverização, higienização de mãos e distribuição de máscaras são os serviços que os profissionais desempenham em cada dia de trabalho. Hoje, (11), as equipes estiveram realizando as ações por […]

11/06/2020 17h07 Atualizado há 9 meses atrás

Hoje, (11), as equipes estiveram realizando as ações por toda Campina. Foram feitos trabalhos de higienização na Unidade Básica de Saúde da Palmeira I, Unidade Básica de Saúde do Jeremias II, sede da STTP, Unidade Básica de Saúde Inácio Mayer, UBS Clínica Escola UEPB, Laboratório LT3D – Nutes UEPB. Também foi realizado um pit stop em alguns sinais de trânsito do centro da cidade para higienizar veículos, ônibus e distribuir máscaras.

Foram realizadas ações de higienização e distribuição de máscaras em todo o Terminal de Integração, assim como todos os dias.

Continuaremos com as medidas de prevenção a Covid-19 em nossa Campina Grande.

E pedimos sempre que, se puder, fique em casa!