Brigada de higienização da STTP promove ação de pit stop contra o Coronavirus.

A Prefeitura de Campina Grande, através da STTP, realizou nesta terça-feira, 28, mais uma atividade interativa de pit stop contra o COVID – 19, com a higienização de veículos, desinfecção por álcool em gel e distribuição de máscaras.

A ação aconteceu  no cruzamento do antigo posto Futurama (Centro),  e contou também com apoio de equipes do Procon, da SEDE, e da SESUMA, utilizando máquinas e equipamentos para serviços de aspersão higiênica, abordando os passageiros e condutores de veículos que estavam transitando no trecho das Ruas Vidal de Negreiros, Afonso Campos, Venâncio Neiva e Av. Floriano Peixoto, além do entorno da Praça da Bandeira.

Outras duas equipes da STTP estiveram visitando as praças e pontos de táxi e mototáxi para realização da mesma ação, além de atividades no Terminal de Integração para entrega de máscaras aos passageiros.

A Brigada da Limpeza também está indo até os mototaxistas e taxistas de Campina Grande, com equipes realizando um trabalho de higienização dos veículos nas praças, pulverizando os ambientes locais e aplicando álcool em gel para todos os profissionais e passageiros, além de distribuição de máscaras.

 

 

 

 

Conforme cronograma de ações do pacote de medidas de prevenção e controle da Covid-19 em Campina Grande,  as operações das equipes da Brigada da Limpeza da STTP também estão sendo realizadas com o reforço de um caminhão próprio, e adaptado para pulverização, além do apoio de veículos da SESUMA, que da mesma forma estão adaptados para pulverização e desinfecção de ruas, através de um carro pipa e dois tratores com equipamentos de aspersão de produtos químicos com fins sanitários, notadamente, cloro e outros produtos de limpeza.

 

 

 

 

Assessoria de Imprensa
28/04/2020

Quer imprimir esta publicação ?

COMPARTILHAR