BRIGADA DE HIGIENIZAÇÃO NO COMBATE À COVID-19

Início BRIGADA DE HIGIENIZAÇÃO NO COMBATE À COVID-19

Coronavírus

BRIGADA DE HIGIENIZAÇÃO NO COMBATE À COVID-19

Todos os dias, a Brigada de Higienização da Prefeitura Municipal de Campina Grande, formada por equipes da STTP, estão pode toda cidade contribuindo no combate ao novo corona vírus. O trabalho de pulverização dos ambientes e veículos, higienização de mãos e distribuição de máscaras são ações fundamentais para ajudar a população que precisa sair e […]

25/06/2020 16h28 Atualizado há 9 meses atrás

O trabalho de pulverização dos ambientes e veículos, higienização de mãos e distribuição de máscaras são ações fundamentais para ajudar a população que precisa sair e casa, utilizar o transporte público, no combate à Covid-19.

Hoje, (25), em mais um dia de ações de higienização, as equipes estiveram presentes na Igreja Batista da Liberdade, Casa de Acolhimento de Saúde Mental, Igreja Católica Sagrado coração de Jesus no bairro do Catolé, Casa de Acolhimento irmã Zuleide Porto no bairro da Prata, Casa de Acolhimento Feminino I do bairro da Conceição. Além do trabalho diário no Terminal de Integração.

Se precisar sair de casa use sempre máscaras o tempo todo, lave sempre as mãos com água e sabão ou utilize álcool em gel a 70º.

E pedimos sempre que, se puder, fique em casa!