Início Bruno acompanha entrega de frota de ônibus iluminados

Bruno acompanha entrega de frota de ônibus iluminados

Antes de fazer a abertura oficial do Natal Iluminado 2021, na noite deste sábado, 4, o prefeito Bruno Cunha Lima acompanhou a entrega, por parte dos empresários do setor de transporte urbano, de uma frota de oito ônibus, todos iluminados e caracterizados com tema natalino. A entrega aconteceu no Terminal de Integração de Passageiros, no […]

04/12/2021 15h13 Atualizado há 8 meses atrás

Antes de fazer a abertura oficial do Natal Iluminado 2021, na noite deste sábado, 4, o prefeito Bruno Cunha Lima acompanhou a entrega, por parte dos empresários do setor de transporte urbano, de uma frota de oito ônibus, todos iluminados e caracterizados com tema natalino. A entrega aconteceu no Terminal de Integração de Passageiros, no Centro de Campina Grande.

Em seguida, em um dos veículos, o prefeito, secretários e convidados seguiram para o local da abertura do projeto, às margens do Açude Velho, em frente ao São Vicente de Paulo. Até o final deste mês, todas as noites, a frota especial transportará quem desejar visitar os polos do Natal Iluminado na cidade.

Bruno considerou extremamente louvável a iniciativa do empresariado que, mais uma vez, contribui para o sucesso do evento natalino campinense, cujo êxito fica evidente ao longo dos anos, pois tem atraído turistas de várias partes do Brasil, movimentando a economia local, ao final de cada ano.

Codecom