Início Bruno prestigia abertura da Semana Nacional de Trânsito e apresenta o Núcleo de Estudos de Estudos de Acidentes da STTP

O prefeito Bruno Cunha Lima prestigia, na manhã desta quinta-feira, 15, a abertura da Semana Nacional de Trânsito, apresentando os resultados do monitoramento do NEAT – Núcleo de Estudos de Acidentes de Trânsito, a partir de tecnologia local desenvolvida pela equipe da STTP. O evento contará com a participação de dirigentes e representantes do Sistema […]

14/09/2022 11h33 Atualizado há 9 meses atrás

O prefeito Bruno Cunha Lima prestigia, na manhã desta quinta-feira, 15, a abertura da Semana Nacional de Trânsito, apresentando os resultados do monitoramento do NEAT – Núcleo de Estudos de Acidentes de Trânsito, a partir de tecnologia local desenvolvida pela equipe da STTP. O evento contará com a participação de dirigentes e representantes do Sistema Nacional de Trânsito.

_Data:_ 15/09/2022

_Hora:_ 8h30