Início Bruno prestigia apresentação de “Musical de Natal” da STTP

Bruno prestigia apresentação de “Musical de Natal” da STTP

Evento reuniu grande numero de expectadores que aplaudiram a valorização artística dos servidores da autarquia de trânsito O Prefeito Bruno Cunha Lima, prestigiou na noite desta quinta-feira, 16, a apresentação cultural do “Musical de Natal” realizado por 40 colaboradores da STTP, dentro da programação do Natal Iluminado, da Prefeitura de Campina Grande. O espetáculo contou […]

17/12/2021 14h33 Atualizado há 9 meses atrás

O espetáculo contou ainda com a participação de um coral infantil com 16 crianças, e as apresentações foram acompanhadas por uma banda também formada por servidores do órgão.

Acompanhado da primeira dama Juliana Figueiredo Cunha Lima, o prefeito Bruno destacou sobre o cuidado e o zelo que são características em todas as ações que são desenvolvidas pelas equipes de colaboradores da STTP, elogiando a performance das apresentações e da logística de acolhimento aos convidados.

“Essas equipes da STTP são definitivamente pessoas envolvidas num ambiente de colaboratividade, de respeito, de amor ao próximo, e o mais importante, com o objetivo resultante de todos os dias salvarem vidas. E esse evento de hoje, já entra para o calendário do nosso Natal Iluminado, pela sua importância cultural, sentimental, e de reflexão que o momento exige”, disse Bruno, finalizando com um desejo de boas festas e de um ano novo prospero para todos os presentes.

A concepção do musical foi dirigida ao público em geral, pessoas que veem no Natal um momento de reflexão e de celebração do real significado para os sentimentos cristãos – do amor ao próximo, da solidariedade, da humildade, da fé, do respeito, do perdão e do desapego aos bens materiais.

“Foi um momento mágico onde podemos contar com a integração dos vários servidores da casa, os agentes de trânsito, fiscais de transportes, seus filhos, parentes, e todos eles envolvidos neste espirito natalino com mensagens de paz e de esperança abrilhantando a noite com um magnífico espetáculo, mesclado com autenticidade e conservadorismo inovador”, disse.

Com um público de aproximadamente 400 convidados, o espetáculo foi uma mistura de teatro e show, com os artistas interpretando músicas ao vivo, como os clássicos “Aleluia, e Noite Feliz”, com cenário móvel e luzes decorativas de Natal espalhadas pela arena, que deram o tom à montagem do musical.

A privilegiada plateia presente ao evento pôde acompanhar a performance do encantamento do coral infantil; da equipe de agentes de trânsito que adentraram a arena com suas motos de fiscalização; do lindo instrumental de “Noite Feliz” com violino e piano, por Lisieux Ribeiro, uma criança de apenas 8 anos de idade; da espetacular interpretação, pelo agente Darci Batista, da canção “You Raise Me Up”. Também houve uma interpretação de diálogo entre duas crianças, seguido da música “A Paz”, na voz da agente Marly Ferreira.

Um dos memoráveis momentos do espetáculo foi a emocionante entrada de José, Maria e Jesus, interpretados pelos agentes Javan Normando e Fabiana Santiago, levando o filho do casal – João Pedro, até a manjedoura no presépio montado no evento, como também da participação do coordenador de trânsito da STTP, Daniel Araújo, que em dupla com a dançarina Dalva Sarinho, subiu ao palco para uma apresentação de uma dança de salão foxtrot, ao som da música Holly Jolly Chiristmas, de Michael Bublé.

Todas as apresentações do inédito “Musical de Natal”, ocorreram num grande palco montado na frente da sede da autarquia de trânsito, que é um dos sete polos do Natal Iluminado 2021, com cadeiras distribuídas por todo o espaço no acolhimento ao público presente.

Também estiveram prestigiando o evento, além de gerentes, coordenadores e servidores da STTP, os secretários: Valker Neves, da Semas, e Gisele Sampaio, dentre outras autoridades. O evento teve uma duração de aproximadamente 1h30min e foi transmitido ao vivo pelo YouTube no canal oficial da prefeitura.

Nova apresentação – Na noite desta sexta-feira, 17, a partir das às 19h, haverá uma nova apresentação do Musical da STTP também no Polo das Luzes, onde está a Árvore de Natal, no Açude Velho, numa ótima oportunidade para rever os

A sede da STTP é um dos polos fixos que integram os 14 polos que estão recebendo um vasto calendário cultural para as comemorações do Natal Iluminado 2021, durante os meses de novembro e dezembro.