CAMPINA GRANDE CONTRA À COVID-19

Início CAMPINA GRANDE CONTRA À COVID-19

Coronavírus

CAMPINA GRANDE CONTRA À COVID-19

Campina Grande conta com a Brigada de Higienização da Prefeitura Municipal de Campina Grande, em parceria com a STTP, para realizar a desinfecção dos ambientes de nossa cidade, bem como higienização de mãos e distribuição de máscaras para a população. É de grande importância essas ações, pois elas desinfectam o ambiente, deixando os locais livres […]

11/08/2020 17h03 Atualizado há 9 meses atrás

É de grande importância essas ações, pois elas desinfectam o ambiente, deixando os locais livres de coronavírus. Todos os dias essas ações são realizadas, desinfecção dos ambientes através da pulverização, higienização de mãos e veículos e higienização de mãos.

Hoje, (11), as equipes estiveram realizando uma ação completa no Terminal de Integração, pulverizando todo o ambiente do Terminal, higienizando mãos e os ônibus e distribuindo máscaras de proteção para os usuários do transporte coletivo da Rainha da Borborema. Também estiveram presentes na FIEP, onde o prefeito Romero Rodrigues fez o anúncio da construção do Parque Linear da Dinamérica, foram realizadas ações de desinfecção do ambiente, higienização de mãos e distribuição de máscaras.

Com as medidas de flexibilização que se implantaram em nossa cidade, os cuidados não podem deixar de existir. Lave sempre as mãos com água e sabão ou utilizar álcool em gel 70°, usar sempre máscaras de proteção ao sair de casa e por todo o tempo, realizar sempre a lavagem das compras de supermercados ou feiras, idosos e pessoas de grupo de risco não devem sair de casa, só em extrema necessidade. Nos cuidando e nos protegendo venceremos o novo coronavírus.

Juntos, somos mais fortes.

E pedimos sempre que, se puder, fique em casa!