Início Campina Grande recebe prêmio “Destaque Nacional” do movimento Maio Amarelo

Campina Grande recebe prêmio “Destaque Nacional” do movimento Maio Amarelo

Na noite desta sexta-feira, 28 de junho, a Prefeitura de Campina Grande foi novamente premiada, na categoria ‘Destaque Poder Público”, pelas ações e atividades desenvolvidas durante o movimento Maio Amarelo 2019. A cerimônia, coordenada pela ONG Observatório Nacional de Segurança Viária, aconteceu no auditório da FIERN, em Natal/RN, e a premiação da STTP foi recebida […]

30/06/2019 21h04 Atualizado há 9 meses atrás

A cerimônia, coordenada pela ONG Observatório Nacional de Segurança Viária, aconteceu no auditório da FIERN, em Natal/RN, e a premiação da STTP foi recebida pelo superintendente Félix Neto, que estava acompanhado de uma equipe de educação de trânsito, e do gerente administrativo e financeiro – Roberto Loureiro.

“Muito feliz com esse momento, toda nossa equipe está de parabéns. Novamente esse agraciamento é fruto de um vasto trabalho que vem sendo realizado pela STTP, o ano inteiro, em todas as frentes. Seja na engenharia, na educação, ou na fiscalização de trânsito, sempre com o imprescindível apoio do Prefeito Romero Rodrigues.” , disse o superintendente Félix Neto.

A realização do evento de premiação, pela equipe do Observatório, é um momento de congraçamento e interação onde representantes do Movimento, empresas, municípios, parceiros, apoiadores e autoridades tem a oportunidade de conhecer um pouco mais das boas práticas realizadas durante o mês de maio de 2019 em todo o país e também alguns dos destaques da iniciativa.

Também foram apresentadas as melhores práticas e lições voltadas para redução do número de vítimas e acidentes de trânsito no país, destacando Campina Grande pelas ações educativas, e de engenharia com foco na conscientização para segurança no trânsito.

Este é o terceiro ano consecutivo que Campina Grande é agraciada na cerimônia de encerramento do Maio Amarelo. No ano passado, a cidade também ganhou prêmio prata, de “Destaque Poder Público”, e em 2017 o prêmio Ouro do evento, pelas ações realizadas pela equipe da divisão de educação de trânsito da STTP.