Início Campinense e Salgueiro tem plano de trânsito e transporte da STTP

Campinense e Salgueiro tem plano de trânsito e transporte da STTP

A prefeitura de Campina Grande, por meio da gerencia de transportes e da coordenadoria de trânsito da STTP, vai executar plano operacional para o jogo Campinense x Salgueiro, em jogo que acontece ás 19h00m, no estádio Amigão. De acordo com a STTP, novamente haverá monitoramento do transito nas principais vias que dão acesso ao estádio, […]

25/02/2016 13h06 Atualizado há 9 meses atrás

De acordo com a STTP, novamente haverá monitoramento do transito nas principais vias que dão acesso ao estádio, em parceria com equipes da Cptran, além de disponibilizar serviço especial de transporte coletivo aos torcedores com funcionamento de frota extra saindo do Terminal de Integração.

Já a partir da 18:00, os ônibus da linha vermelha, Consórcio Santa Verônica, sairão do Terminal de Integração.

Segurança – O comando do 2º Batalhão de Polícia Militar, está garantindo refoço no seu efetivo e também já estabeleceu os mecanismos de segurança para os usuários do transporte coletivo, inclusive, durante o itinerário dos ônibus haverá monitoramento por policiais.

Assessoria de Imprensa 25/02/2016