Início Cerca de 1000 deficientes poderão perder a gratuidade no transporte coletivo.

Cerca de 1000 deficientes poderão perder a gratuidade no transporte coletivo.

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da gerencia de transportes da STTP, está convocando os beneficiários da gratuidade nos transportes coletivos urbanos, que ainda não compareceram à instituição para o recadastramento 2015. De acordo com Araci Brasil, o processo de convocação dos beneficiários teve inicio em dezembro do ano passado, e dos 2.495 deficientes […]

11/05/2015 14h40 Atualizado há 9 meses atrás

De acordo com Araci Brasil, o processo de convocação dos beneficiários teve inicio em dezembro do ano passado, e dos 2.495 deficientes com direito ao benefício, aproximadamente 1000 deficientes ainda faltam entregar a documentação.

A STTP alerta que o prazo de validade da carteira atual, confeccionada em 2013, é até o mês de junho próximo. Quem não entregar a documentação prá realizar o recadastramento perderá o beneficio . “Não há motivo para o beneficiário deixar prá última hora, pois estamos convocando há quase seis meses”, comentou Araci Brasil.

Até o dia 26 de maio os interessados devem se dirigir ao setor de gratuidade da STTP, das 12h às 17h, apenas na segunda e terça-feira, portando os seguintes documentos: RG; CPF; comprovante de residência (casa alugada deve portar cópia do contrato autenticada) no nome da pessoa que vai fazer a perícia médica; cartão do SUS; 02 fotos 3×4; exame de sangue (fator RH); laudo médico com o CID 10; e cópia da carteira de gratuidade 2013. Após a entrega de documentos, o beneficiário passará pela avaliação médica, sendo necessário observar as datas do agendamento.