Início CERIMÔNIA DE ENCERRAMENTO DO MAIO AMARELO 2019 SERÁ TRANSMITIDA AO VIVO VIA FACEBOOK

Se você não pode ir até Natal (RN) e acompanhar pessoalmente a cerimônia de encerramento do MAIO AMARELO 2019, haverá transmissão ao vivo do evento nesta sexta-feira (28), a partir das 19h, via Facebook do Maio Amarelo. A grande festa é sediada pela Prefeitura Municipal de Natal com apoio do FIERN (Federação das Indústrias do […]

27/06/2019 21h26 Atualizado há 9 meses atrás

Se você não pode ir até Natal (RN) e acompanhar pessoalmente a cerimônia de encerramento do MAIO AMARELO 2019, haverá transmissão ao vivo do evento nesta sexta-feira (28), a partir das 19h, via Facebook do Maio Amarelo. A grande festa é sediada pela Prefeitura Municipal de Natal com apoio do FIERN (Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte) e do OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária.

As ações que mais disseminarem os conceitos e práticas propostas pelo Maio Amarelo, de conscientização para a segurança no trânsito e o incentivo à mudança de comportamento de todos que transitam, serão premiadas. Serão condecoradas as iniciativas e ações de empresas, entidades do setor público e sociedade civil organizada que mais se destacaram.

Também será um momento de congraçamento, onde representantes do Movimento, empresas, municípios, parceiros, apoiadores e autoridades puderam conhecer um pouco mais das boas práticas realizadas durante o mês de maio de 2019 em todo país e também alguns dos destaques do Movimento.