Início Colaboradores da STTP apresentam inédito“Musical de Natal” na noite desta quinta-feira

Nesta quinta-feira, 16, às 19h, colaboradores da STTP estarão se apresentando num inédito musical de Natal, em grande palco montado na frente da sede da autarquia de trânsito, que é um dos sete polos do Natal Iluminado 2021. O espetáculo contará também com a participação de um coral infantil com 16 crianças, e as apresentações […]

15/12/2021 14h41 Atualizado há 9 meses atrás

Nesta quinta-feira, 16, às 19h, colaboradores da STTP estarão se apresentando num inédito musical de Natal, em grande palco montado na frente da sede da autarquia de trânsito, que é um dos sete polos do Natal Iluminado 2021. O espetáculo contará também com a participação de um coral infantil com 16 crianças, e as apresentações serão acompanhadas por uma banda formada por servidores do órgão.

O musical é dirigido ao público em geral, pessoas que veem no Natal um momento de reflexão e de celebração do real significado para os sentimentos cristãos – do amor ao próximo, da solidariedade, da humildade, da fé, do respeito, do perdão e do desapego aos bens materiais.

De acordo com o superintendente, Dunga júnior, todos estão convidados para celebrar juntos esse momento de alegria, fé e confraternização. “Estamos montando uma grande estrutura com 500 cadeiras para que todos possam acompanhar as apresentações com conforto e tranquilidade, e que as músicas escolhidas toquem os corações e despertem com vigor o público presente”, disse o dirigente da STTP.

O espetáculo será uma mistura de teatro e show, e no palco, cerca de 40 artistas interpretarão músicas ao vivo, como o clássico “Noite Feliz”, com cenário móvel, projeções em vídeo e luzes decorativas de Natal espalhadas pela arena, que darão o tom à montagem do musical.

O evento terá uma duração aproximada de 1h30min, e a apresentação do Musical de Natal da STTP também será transmitida ao vivo pelo YouTube no canal oficial da prefeitura.

Já na sexta-feira, 17, às 19h, haverá apresentação do Musical da STTP também no Polo das Luzes, onde está a Árvore de Natal, no Açude Velho.

A sede da STTP é um dos polos fixos que integram os 14 polos que estão recebendo um vasto calendário cultural para as comemorações do Natal Iluminado 2021, durante os meses de novembro e dezembro.

Codecom