COMBATE À COVID-19

Início COMBATE À COVID-19

Coronavírus

COMBATE À COVID-19

Para que a Covid-19 seja combatida precisamos de uma ação conjunta, todos precisam colaborar com as medidas de higiene e proteção. Campina Grande conta com as equipes da Brigada de Higienização da Prefeitura Municipal de Campina Grande, formada por profissionais da STTP, essas equipes realizam trabalhos de desinfecção dos ambientes através da pulverização, higienização de […]

04/08/2020 17h22 Atualizado há 9 meses atrás

Para que a Covid-19 seja combatida precisamos de uma ação conjunta, todos precisam colaborar com as medidas de higiene e proteção. Campina Grande conta com as equipes da Brigada de Higienização da Prefeitura Municipal de Campina Grande, formada por profissionais da STTP, essas equipes realizam trabalhos de desinfecção dos ambientes através da pulverização, higienização de mãos e distribuição de máscaras de proteção para a população se proteger ainda mais.

Todos os dias as equipes realizam ações pelas ruas e locais de Campina.

Hoje, (04), as equipes estiveram presentes no CRAS Conjunto dos Professores, na Casa de Acolhimento Provisória do Zuleide Porto- Conjunto dos Professores, no Centro de Saúde da Bela Vista, no Caps III Bela Vista. Como também, no Terminal de Integração, onde são realizadas ações diárias de prevenção ao novo coronavírus.

É de extrema importância que a população continue com os seus cuidados, que são essenciais para frear o contágio do vírus.

Lave sempre as mãos e pulsos corretamente com água e sabão ou higienize com álcool em gel 70º, use máscaras de proteção corretamente sempre que sair de casa e por todo o tempo.

E pedimos sempre que, se puder, fique em casa!