COMBATE À COVID-19

Início COMBATE À COVID-19

Coronavírus

COMBATE À COVID-19

Nossas equipes da Brigada de Higienização estão todos os dias pelas ruas de Campina Grande, com o intuito de combater a propagação da Covid-19. As ações de higienização realizadas pelas equipes da Prefeitura Municipal de Campina Grande, em parceria com a STTP, são para retirar alguma gotícula de contaminação que possa haver nos locais, tendo […]

01/07/2020 16h03 Atualizado há 9 meses atrás

As ações de higienização realizadas pelas equipes da Prefeitura Municipal de Campina Grande, em parceria com a STTP, são para retirar alguma gotícula de contaminação que possa haver nos locais, tendo em vista a contaminação pelo novo corona vírus se dá pelo contato com cotículas contaminadas. Pulverização dos ambientes e veículos, higienização de mãos e distribuição de máscaras de proteção são as ações realizadas pelos profissionais.

No dia de hoje, (01), as equipes estiveram presentes na Igreja Congregacional Nova Jerusalém, na Capela de São João Batista no bairro de Santa Rosa, na Comunidade Vila Cabral de Santa Rosa, no Centro de Saúde do Catolé. Além do trabalho diário que é realizado no Terminal de Integração desinfectando o local, os ônibus, higienizando mãos e distribuindo máscaras para os usuários do transporte coletivo de Campina.

Continuaremos realizando as ações de combate à Covid-19 por toda Rainha da Borborema, contando com a contribuição da população para usar sempre máscaras de proteção corretamente ao sair de casa, lavar bem as mãos com água e sabão ou utilizar álcool em gel 70º. Cuide-se!

E pedimos sempre que, se puder, fique em casa!