COMBATE À COVID-19 É DIÁRIO EM CAMPINA GRANDE

Início COMBATE À COVID-19 É DIÁRIO EM CAMPINA GRANDE

Coronavírus

COMBATE À COVID-19 É DIÁRIO EM CAMPINA GRANDE

Com a chegada do novo corona vírus, muitos hábitos diários da população tiveram que mudar. O cuidado redobrado com a higiene dos ambientes e das mãos e a utilização de máscaras ao sair de casa tornaram-se parte da rotina do brasileiro. Em nossa cidade não está sendo diferente, todos os cuidados adequados estão sendo tomados […]

19/06/2020 16h46 Atualizado há 9 meses atrás

Com a chegada do novo corona vírus, muitos hábitos diários da população tiveram que mudar. O cuidado redobrado com a higiene dos ambientes e das mãos e a utilização de máscaras ao sair de casa tornaram-se parte da rotina do brasileiro. Em nossa cidade não está sendo diferente, todos os cuidados adequados estão sendo tomados para conter a propagação do vírus em toda Campina Grande.

Com o intuito de contribuir positivamente com a população campinense a Prefeitura Municipal de Campina Grande, em parceria com a STTP criou a Brigada de Higienização. Esse profissionais estão todos os dias por toda cidade, pulverizando os ambientes e veículos, higienizando mãos e distribuindo máscaras, para que a nossa população fique segura contra à Covid-19.

Hoje, (19), em mais um dia de ações as equipes de higienização estiveram presentes na Casa de Acolhimento de Idoso Feminino do bairro Sandra Cavalcante, Casa de Acolhimento Masculino Saúde Mental I, Unidade Básica de Saúde Jardim Continental, Unidade Básica de Saúde Jocel Fechine. Além do trabalho contínuo que é realizado no Terminal de Integração, higienizando todo o ambiente, os ônibus, higienizando mãos e distribuindo máscaras para a população da utiliza diariamente do transporte coletivo em Campina Grande.

Fica o alerta para você redobrar os cuidados ao sair de casa, use sempre máscaras, lave bem as mãos com água e sabão ou utilize álcool em gel a 70º. Higienize suas compras, e retire os sapatos que veio da rua antes de sair de entrar em casa, se possível for, ao chegar da rua retire toda a roupa e coloque no local adequado para lavagem, em seguida tome um banho. Aos idosos, ficar em casa é essencial para preservar sua saúde, peça ajuda aos familiares, amigos ou vizinhos para realizar compras ou suprir alguma necessidade sua. Cuide-se.

E pedimos sempre a você que, se puder, fique em casa!