COMBATE À COVID-19 EM CAMPINA GRANDE

Início COMBATE À COVID-19 EM CAMPINA GRANDE

Coronavírus

COMBATE À COVID-19 EM CAMPINA GRANDE

Em Campina Grande, todos os dias, a Brigada de Higienização da Prefeitura Municipal de Campina Grande, formada por profissionais da STTT, estão pelas ruas da cidade contribuindo no combate à Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. São realizadas ações de pulverização dos ambientes e veículos, higienização dos locais e de mãos e distribuição de máscaras. […]

23/07/2020 15h03 Atualizado há 9 meses atrás

Hoje, (23), as equipes estiveram presentes na Igreja Metodista Jardim América, na Igreja Tauá, na Unidade Básica de Saúde Severino de Souza Costa, na Comunidade Três Irmãs. Além de todo suporte diário de higienização que é dado no Terminal de Integração e filas de bancos de nossa Rainha da Borborema.

Deixamos abaixo algumas dicas de prevenção para você:

– Lave suas mãos com frequência. Use sabão e água ou um gel à base de álcool.
– Mantenha uma distância segura de qualquer pessoa que esteja tossindo ou espirrando.
– Não toque nos olhos, no nariz ou na boca antes de higienizar bem as mãos.
– Quando tossir ou espirrar, cubra o nariz e a boca com o antebraço ou um tecido.
– Fique em casa se você se sentir indisposto.
– Se você tiver febre, tosse e dificuldade para respirar, procure assistência médica. Ligue antes de sair.
– Não saia de casa se não houver necessidade.

E pedimos sempre que, se puder, fique em casa!