COMBATE AO NOVO CORONA VÍRUS EM CAMPINA GRANDE

Início COMBATE AO NOVO CORONA VÍRUS EM CAMPINA GRANDE

Coronavírus

COMBATE AO NOVO CORONA VÍRUS EM CAMPINA GRANDE

A Brigada de Higienização da Prefeitura Municipal de Campina Grande, formada por profissionais da STTP, continua ativa por toda cidade realizando trabalhos de desinfecção dos ambientes, higienização de mãos e entrega de máscaras para a população que precisa. Hoje, (27), as equipes estiveram presentes realizando trabalhos na Unidade Básica de Saúde Antônio Arruda, na Unidade […]

27/07/2020 14h54 Atualizado há 9 meses atrás

Hoje, (27), as equipes estiveram presentes realizando trabalhos na Unidade Básica de Saúde Antônio Arruda, na Unidade Básica de Saúde Plínio Lemos, no Seminário Diocesano São João Maria Vianez. Além das ações que são realizadas diariamente no Terminal de Integração de pulverização e higienização dos ambientes, higienização de mãos e distribuição de máscaras.

Deixamos algumas dicas para você se proteger:

– Lave suas mãos com frequência. Use sabão e água ou um gel à base de álcool.
– Mantenha uma distância segura de qualquer pessoa que esteja tossindo ou espirrando.
– Não toque nos olhos, no nariz ou na boca antes de higienizar bem as mãos.
– Quando tossir ou espirrar, cubra o nariz e a boca com o antebraço ou um tecido.
– Fique em casa se você se sentir indisposto.
– Se você tiver febre, tosse e dificuldade para respirar, procure assistência médica. Ligue antes de sair.
– Não saia de casa se não houver necessidade.

E pedimos sempre que, se puder, fique em casa!