COMBATE CONSTANTE À COVID-19

Início COMBATE CONSTANTE À COVID-19

Coronavírus

COMBATE CONSTANTE À COVID-19

As equipes da Brigada de Higienização da Prefeitura Municipal de Campina Grande, em parceria com a STTP, exercem um trabalho indispensável de combate à Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Desde o início da pandemia em nosso país, no primeiro indício da chegada dela em nossa cidade, as equipes realizam um trabalho incessante de pulverização […]

21/07/2020 15h09 Atualizado há 9 meses atrás

Desde o início da pandemia em nosso país, no primeiro indício da chegada dela em nossa cidade, as equipes realizam um trabalho incessante de pulverização para desinfecção dos ambientes e veículos, higienização de mãos e distribuição de máscaras para a população. Além de também realizar um trabalho educativo de conscientização da importância das medidas de prevenção para a população.

Todos os dias ações são feitas em nossa cidade, hoje (21), os profissionais estiveram presentes na Igreja Casa da Benção, na Igreja Assembléia de Deus São Januário, na Comunidade São Januário II, na Unidade básica de Saúde São Januário II.

Contando também com um trabalho de desinfecção de todo o ambiente do Terminal de Integração, higienizando as mãos dos usuários que por ali transitam diariamente, e distribuindo máscaras para este seguimento da população. Além de estarem sempre pulverizando os ônibus que por nossa cidade circulam.

Continuaremos com as nossas medidas de prevenção e combate à Covid-19, faça você também a sua parte. Lave bem as mãos com água e sabão, ou higienize com álcool em gel 70º, sempre use máscaras ao sair de casa e por todo o tempo, mantenha o distanciamento social adequado, se precisar sair de casa tome todos os cuidados necessários, se for idoso peça para que familiares ou amigos realizem compras para você ou supra alguma necessidade que possa haver, não saia de casa. Cuide-se, juntos venceremos o novo coronavírus.

E pedimos sempre que, se puder, fique em casa!