COMBATE DIÁRIO À COVID-19

Início COMBATE DIÁRIO À COVID-19

Coronavírus

COMBATE DIÁRIO À COVID-19

Todos os dias as equipes da Brigada de Higienização da Prefeitura Municipal de Campina Grande, em parceria com a STTP, vem pelas ruas da cidade realizando ações de higienização e desinfecção dos ambientes. Trabalhos de desinfecção dos ambientes através da pulverização, higienização de mãos e distribuição de máscaras são realizados, para oferecer uma proteção maior […]

10/08/2020 17h06 Atualizado há 9 meses atrás

Trabalhos de desinfecção dos ambientes através da pulverização, higienização de mãos e distribuição de máscaras são realizados, para oferecer uma proteção maior para nossa população.

Na sexta-feira, (07), as equipes estiveram presentes no Terminal de Integração realizando uma ação completa de desinfecção do ambiente através da pulverização, higienizando os ônibus, higienizando mãos e distribuindo máscaras para os usuários do transporte público de Campina.

É de grande importância que a população continue com os cuidados de higiene e prevenção. Usando sempre máscaras de proteção ao sair de casa por todo o tempo, lavar bem as mãos com água e sabão ou higienizar com álcool em gel 70°, higienizar compras e calçados ao chegar em casa. E o grupo de risco manter o isolamento social o máximo possível.

E pedimos sempre que, se puder, fique em casa!