Início Comitiva da Prefeitura de São Bento realiza visita técnica na fábrica de semáforos da STTP

Na tarde desta terça-feira, 16, o Superintendente da STTP, Felix Neto, recebeu a visita de uma equipe técnica da Prefeitura de São Bento, Paraíba, que estavam acompanhados do assessor jurídico do CETRAN/PB – Conselho Estadual de Trânsito, João Furtado. A integração entre as duas cidades objetivou colocar todo o conhecimento dos técnicos da STTP á […]

17/01/2018 16h26 Atualizado há 9 meses atrás

A integração entre as duas cidades objetivou colocar todo o conhecimento dos técnicos da STTP á disposição dos servidores de São Bento, onde se inteiraram sobre o laboratório digital e o funcionamento da fábrica de semáforos, além dos detalhes do controle operacional de transporte público, através das ferramentas utilizadas pela Prefeitura de Campina Grande, através da STTP.

Ainda durante a visita os servidores estiveram reunidos com alguns gerentes setoriais da STTP onde foram apresentadas todas as inovações e soluções tecnológicas que estão sendo aplicadas pela autarquia campinense, a exemplo do Sistema de Notificação Eletrônica (SNE) e do novo talonário eletrônico – RADAR, ambos, como solução integrada para a gestão dos processos administrativos decorrentes de infrações de trânsito.

Estavam compondo a comitiva da Prefeitura de São Bento, os Secretários de Mobilidade Urbana Alisson Batista, de Finanças, John Lúcio; o Coordenador de Transportes, Diego Dantas, como também o engenheiro civil Rodolfo Dias, e o advogado Hudson Bráulio.

16/01/2018