Início Comunicado de alteração no horário de funcionamento da STTP no mês de Janeiro.

Comunicado de alteração no horário de funcionamento da STTP no mês de Janeiro.

A Prefeitura de Campina Grande comunica sobre o horário de atendimento ao público externo, na sede da STTP – Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos, durante todo o mês de janeiro de 2018. A partir do dia 02, o expediente para atendimento externo, para a população, se dará apenas das 07h às 13hs, inclusive para […]

29/12/2017 16h31 Atualizado há 9 meses atrás

A partir do dia 02, o expediente para atendimento externo, para a população, se dará apenas das 07h às 13hs, inclusive para o setor de protocolo de recursos de multas.

A STTP informa ainda que os serviços de monitoramento, apoio e fiscalização de trânsito, além da fiscalização de transporte público, e Terminal de Integração, continuará sem quaisquer alteração.

Para informações adicionais: 3341.1517