Início “Condução Temerária e Embriaguez ao volante” é tema do Seminário Maio Amarelo, nesta quinta-feira.

A Prefeitura de Campina Grande, através da STTP, realiza nesta quinta-feira, 25, o Seminário Maio Amarelo, no cinema didático da Facisa, no bairro Itararé. A abertura será as 18h30m, com palestras e debates que abordarão a importância da conscientização da sociedade sobre a segurança no trânsito. O evento contará com a participação do renomado professor […]

24/05/2017 10h23 Atualizado há 9 meses atrás

O evento contará com a participação do renomado professor espanhol Lorenzo Morillas Cueva, que ministrará a palestra “Condução Temerária e Embriaguez ao volante”. Morillas é catedrático de direito penal, pela Universidade de Granada e Ex-Reitor da Universidade de Granada.

Na segunda palestra da noite o Dr. Geraldo Antonio de Medeiros, diretor do Hospital de Trauma de Campina Grande, fará a exposição “Acidentes de Trânsito e Dados Estatísticos”. Serão debatedores do seminário: o professor universitário e promotor de justiça Dmitri Amorim, e, o advogado e também professor universitário, Rômulo Palitot.

A realização do seminário é uma parceria com a UNIFACISA, e as inscrições podem ser feitas pela internet através do seguinte link: https://www.sympla.com.br/maio-amarelo__147588, e a confirmação da inscrição se dará mediante entrega, na coordenação de eventos da Facisa, de um pacote de fraldas descartáveis, cuja arrecadação será destinada às crianças com microcefalia.

Informações adicionais, os interessados podem entrar em contato com a coordenação do seminário através do telefone: 9.99297954 (Nájila Bezerra) ou pelo site maioamarelo.sttpcg.com.br.

Assessoria de Imprensa 24/05/2017