CONSTANTE COMBATE À COVID-19

Início CONSTANTE COMBATE À COVID-19

Coronavírus

CONSTANTE COMBATE À COVID-19

As equipes da Brigada de Higienizaçãom são profissionais capacitados da Prefeitura Municipal de Campina Grande, que em parceria com a STTP realiza o trabalho de ações contra à Covid-19 por toda cidade. As equipes realizam o trabalho de sanitização dos ambientes e veículos através da pulverização, também é realizado o trabalho de higienização de mãos […]

13/01/2021 12h01 Atualizado há 9 meses atrás

As equipes realizam o trabalho de sanitização dos ambientes e veículos através da pulverização, também é realizado o trabalho de higienização de mãos com álcool em gel 70° e distribuição de máscaras de proteção para a população Campinense.

Toda essas ações têm um único objetivo, conter a curva de contágio da doença em nossa cidade. As ações de higienização são fundamentais e uma proteção a mais para a nossa sociedade.

Nos dias 12 e 13 de janeiro as equipes estiveram realizando um trabalho de sanitização completo no Terminal de Integração, no Centro Cultural Lourdes Ramalho, na Previdência Social, na Unidade Básica de Saúde Wilson Furtado II no Itararé, na Unidade Básica de Saúde Ricardo Amorim Guedes que também é centro de testagem do novo coronavírus, em praças da cidade.

As ações individuais também precisam continuar, a pandemia ainda não acabou. Cuide-se!

Abaixo você confere algumas dicas de prevenção para você:

– Use sempre máscaras de proteção ao sair de casa e por todo o tempo;

– Lave sempre as mãos com água e sabão ou higienize com álcool em gel 70º;

– Lave sempre as compras quando chegar do supermercado;

– Se você tiver mais de 60 anos ou for do grupo de risco, só saia de casa se realmente houver necessidade;

– Mantenha o distanciamento social adequado.

– Evite sempre aglomerações e saídas desnecessárias.

E pedimos sempre que, se puder, fique em casa!