Início Contato direto: Gestores da STTP telefonam para cidadãos e respondem sobre atendimentos prestados na autarquia

Objetivo é avaliar o atendimento ao público e andamento de solicitações feitas pelo WhatsApp Mobilidade Como forma de estreitar a relação com os cidadãos a Prefeitura de Campina Grande, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), promoveu na manhã desta quinta-feira, 23, uma série de ligações telefônicas para pessoas que foram atendidas […]

23/12/2021 14h24 Atualizado há 9 meses atrás

Como forma de estreitar a relação com os cidadãos a Prefeitura de Campina Grande, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), promoveu na manhã desta quinta-feira, 23, uma série de ligações telefônicas para pessoas que foram atendidas pelo WhatsApp Mobilidade, operado pela Central de Informações e Controle Operacional (Cico). Os telefonemas foram realizados por integrantes da própria autarquia.

Superintendente da STTP, Carlos Dunga Júnior

Os telefonemas foram realizados pelo superintendente da STTP, Carlos Dunga Júnior; pelo coordenador de Trânsito, Daniel Araújo; e pela gerente de Transportes da autarquia, Araci Brasil. O objetivo foi avaliar o atendimento recebido pelos usuários e dar respostas sobre o andamento das solicitações realizadas via WhatsApp Mobilidade.

Gerente de Transportes da STTP, Araci Brasil.

Nesta primeira rodada, solicitações ligadas às interdições de vias, trajeto do transporte público e gratuidade para pessoas com deficiência foram abordadas, pelos membros da autarquia, junto aos cidadãos.

Coordenador de Trânsito, Daniel Araújo

Agora, a ideia é manter uma rotina de contato direto com o público, já que promover eficiência e economicidade nos serviços prestados é uma missão da atual gestão da STTP.

“A STTP está aberta para os moradores de Campina Grande, através de diversos canais, que são a ouvidoria, mídias sociais, atendimento presencial e pelo WhatsApp Mobilidade, no número 3341-1517. É nosso dever compreender o que o público pensa sobre nossos atendimentos e serviços, e realizar avaliações permanentes desses aspectos para que o trabalho seja feito com muito mais presteza”, declarou Dunga Júnior.

O cidadão pode entrar em contato com a STTP pelo WhatsApp Mobilidade (83) 3341-1517, durante 24 horas, por meio de ligação ou mensagem.

Codecom