Início Coordenadoria de trânsito da STTP capacita equipes de apoio para interdições de vias durante o São João.

A prefeitura de Campina Grande, por meio da coordenadoria de trânsito da STTP, realizou na tarde desta quinta-feira uma capacitação de disciplinamento em abordagens nas interdições de vias. O treinamento aconteceu na sala de reuniões da STTP, para uma equipe de 40 auxiliares de apoio operacional aos agentes de trânsito, e que estarão trabalhando nos […]

06/06/2015 14h24 Atualizado há 9 meses atrás

O treinamento aconteceu na sala de reuniões da STTP, para uma equipe de 40 auxiliares de apoio operacional aos agentes de trânsito, e que estarão trabalhando nos trechos e ruas no entorno do parque do povo, como também em Galante.

Sob a orientação do coordenador de trânsito, Bernardo Pimentel, os auxiliares de apoio receberam informações de horários e locais de todas as interdições, num material elaborado em conjunto com a gerencia de trânsito da STTP, contendo estratégias de abordagens.

“A nossa intenção é atender bem, tanto ao turista e aos demais condutores de veículos. e nesse encontro orientamos como os auxiliares devem se portar para melhor recepcionar a população não só em Campina, bem como nos distritos”, disse Bernardo Pimentel.

Todos os auxiliares de interdições de vias também receberam informações e orientações de localização de estacionamentos de ônibus de turismo, viaturas de segurança e sobre os principais pontos turísticos da cidade.

Assessoria de Imprensa 06/06/2015