Início Décima noite do Maior São João do Mundo: Camarote da acessibilidade é um sucesso a parte

Estamos na décima noite do Maior São João do Mundo. A edição deste ano é um sucesso, absoluto. Em todos os sentidos. Registros policiais reduzidos em quase 100% com relação ao ano passado. Novo layout sendo elogiado por todos. Grade artística agradando muito. Nem a chuva afasta os forrozeiros. Sítio Vila São João; Vila do […]

16/06/2019 22h04 Atualizado há 9 meses atrás

Estamos na décima noite do Maior São João do Mundo.

A edição deste ano é um sucesso, absoluto. Em todos os sentidos. Registros policiais reduzidos em quase 100% com relação ao ano passado. Novo layout sendo elogiado por todos. Grade artística agradando muito. Nem a chuva afasta os forrozeiros. Sítio Vila São João; Vila do artesanato; Galante, superlotação há uma semana. Imagine como será de terça até domingo, dia 23. Nunca tinha visto tanta Van e ônibus de excursão, como este ano. Sucesso total. Comércio faturando alto. E o mais importante, sem nenhum registro policial grave. O prefeito aonde passa é uma correria pra selfies. Isso é reconhecimento e popularidade. A mídia espetacular.

O camarote da acessibilidade também é um sucesso a parte, garantido inclusão e respeito à todos!!