Início Em ação do Maio Amarelo, prefeito Bruno e colaboradores da STTP prestam homenagem a profissionais da saúde e pacientes do Pedro I

A emoção marcou a homenagem prestada pela Prefeitura Municipal de Campina Grande, na tarde deste domingo, aos profissionais da saúde e aos pacientes que lutam contra a covid, no Complexo Hospitalar Municipal Pedro I. A ação, coordenada pela Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), dentro da programação do Maio Amarelo, contou com a participação […]

30/05/2021 12h01 Atualizado há 8 meses atrás

A emoção marcou a homenagem prestada pela Prefeitura Municipal de Campina Grande, na tarde deste domingo, aos profissionais da saúde e aos pacientes que lutam contra a covid, no Complexo Hospitalar Municipal Pedro I. A ação, coordenada pela Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), dentro da programação do Maio Amarelo, contou com a participação do prefeito Bruno Cunha Lima e colaboradores da autarquia de trânsito do Município.

O prefeito Bruno Cunha Lima conduziu a homenagem e fez uma oração tocante, junto ao superintendente da STTP, Carlos Dunga Júnior, na frente da unidade de saúde. A prece foi seguida pelos homenageados, pelos agentes de trânsito e demais colaboradores da STTP que estavam presentes.

No final, um grande laço amarelo, formado por balões, foi levado ao céu, num singelo reconhecimento de todo o esforço que médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e todos os outros trabalhadores da saúde, vêm fazendo para recuperar os que estão internados.

Para Dunga Júnior, esta homenagem é mais do que merecida. “O Maio Amarelo é uma campanha pela vida. Desta forma, devemos valorizar quem luta para salvar vidas e quem luta para viver. Os profissionais que estão na linha de frente contra o coronavírus merecem todo o nosso respeito, assim como os pacientes que estão internados. Com muita fé, atenção à ciência, seguindo os protocolos sanitários, vamos juntos vencer esse vírus”, enfatizou o superintendente.

O Maio Amarelo é um movimento nacional dedicado à educação de trânsito. Em Campina Grande, durante todo o mês, diversas atividades salientaram a importância de as pessoas seguirem as leis de trânsito para diminuir acidentes de moto. A Campanha será encerrada nesta segunda-feira, 31, às 10h, numa live no canal da STTP no YouTube (STTPCG).

Codecom