Início Em Brasília vice prefeito Enivaldo Ribeiro, acompanhado do superintendente da STTP, agiliza processo de implantação do Sistema de Notificação Eletrônica.

Na tarde desta quinta-feira, 02, o vice-prefeito de Campina Grande Enivaldo Ribeiro, esteve acompanhando o superintendente da STTP, Félix Neto, durante encontro realizado na empresa pública SERPRO, sendo recebido pelo diretor de Relacionamento com Clientes, André de Cesero. A prefeitura de Campina Grande se prepara para aderir ao sistema Radar e ao Sistema de Notificação […]

02/02/2017 10h50 Atualizado há 8 meses atrás

A prefeitura de Campina Grande se prepara para aderir ao sistema Radar e ao Sistema de Notificação Eletrônica (SNE), uma solução que vai permitir ao cidadão de receber notificações de forma eletrônica e com desconto de 40%. Diferente do modo atual de notificação pelo órgão autuador, o acesso às informações de infrações do veículo podem ser feitas a qualquer momento e lugar.

A intenção é que as soluções estejam em funcionamento em Campina Grande ainda no mês de fevereiro. O vice-prefeito Enivaldo Ribeiro oportunamente solicitou a diretoria da Serpro, estudos técnicos para a adoção de medidas de modernização do gerenciamento da STTP.

O Serpro é uma empresa pública, do Governo Federal, que desenvolve soluções tecnológicas que viabilizam as ações estratégicas do Estado brasileiro, com liderança no mercado de TI para o setor público.

No mês passado a STTP também reuniu gestores de trânsito de diversos municípios, objetivando a apresentação pela empresa SERPRO, do Sistema de Notificação Eletrônica (SNE) e do novo talonário eletrônico – RADAR, ambos, como solução integrada para a gestão dos processos administrativos decorrentes de infrações de trânsito.

02/02/2017