Início Em parceria com a STTP, Google traz para Campina Grande horários de ônibus em tempo real

A partir desta semana, moradores de Campina Grande contarão com informações em tempo real dos horários de chegada e de partida dos ônibus municipais com o recurso de atualizações dinâmicas do Google Transit, numa ação conjunta com a Prefeitura Municipal, através da Divisão de Controle Operacional da STTP. Além de encontrar detalhes sobre linhas, rotas, […]

01/06/2017 10h18 Atualizado há 9 meses atrás

Além de encontrar detalhes sobre linhas, rotas, quantidade de paradas e distâncias, as atualizações dinâmicas dos horários ajudam o usuário a planejar a viagem no transporte público de maneira mais eficiente. Por meio dele, o passageiro consegue escolher o melhor percurso e/ou as melhores linhas para o horário pretendido do início da viagem até o destino.

Para utilizar a novidade, basta acessar o Google Maps, no celular ou no desktop, e visualizar a rota a partir das opções de transporte público.

O Google Transit é um serviço do Google Maps que oferece às pessoas informações do transporte público. As atualizações em Campina Grande são disponibilizadas pela STTP, com o apoio da UFCG, Sitrans, Conciso TI e Mobilibus.