ENFRENTAMENTO DIÁRIO À COVID-19

Início ENFRENTAMENTO DIÁRIO À COVID-19

Coronavírus

ENFRENTAMENTO DIÁRIO À COVID-19

Todos os dias nossas equipes da Brigada de Higienização estão nas ruas no combate a Covid-19. Esses profissionais auxiliam diariamente a população de Campina e região no combate a este vírus. No dia de hoje, (10), as equipes da Prefeitura Municipal de Campina Grande, formadas por profissionais da STTP, estiveram presente realizando pulverização dos locais, […]

10/06/2020 17h09 Atualizado há 9 meses atrás

No dia de hoje, (10), as equipes da Prefeitura Municipal de Campina Grande, formadas por profissionais da STTP, estiveram presente realizando pulverização dos locais, higienização de mãos e distribuição de máscaras para que a população possa se proteger do novo corona vírus.

As equipes estiveram presentes na sede da Guarda Municipal, na Estação Cidadania, CRAS da Criança em galante, Unidade de Saúde Mista. Os profissionais da Brigada de Higienização também estiveram realizando ações pelas ruas de Campina Grande, no Terminal de Integração e também foi realizado um pit stop no entorno do Terminal de Integração, higienizando mãos e distribuindo máscaras entre os condutores e pedestres.

Continuaremos nesse combate diário à Covid-19, sempre nos ajudando e contribuindo com o próximo. Faça você também a sua parte, se precisar sair de casa use máscaras corretamente, lave bem as mãos com água e sabão, utilize álcool em gel 70º.

E pedimos sempre que, se puder, fique em casa!