Início Equipe da Prefeitura de Cuité realiza visita tecnica na sede da STTP

Equipe da Prefeitura de Cuité realiza visita tecnica na sede da STTP

O superintendente Dunga Júnior, recebeu na tarde desta segunda-feira, 21, representantes da prefeitura de Cuité, no Curimataú paraibano. O objetivo da visita técnica foi discutir a realização de convênio para que a STTP preste assessoria no processo de municipalização do trânsito cuiteense. Os gestores daquela cidade conheceram ainda toda a estrutura da STTP, bem como […]

21/02/2022 11h51 Atualizado há 9 meses atrás

Os gestores daquela cidade conheceram ainda toda a estrutura da STTP, bem como o modelo de gestão de trânsito e transportes.

A STTP já vem contribuindo com a prefeitura de Cuité, uma vez que o curso de formação dos agentes de trânsito aprovados em concurso naquela cidade foi ministrado por agentes da autarquia campinense.

Nosso superintendente, Carlos Dunga Júnior, o coordenador de Trânsito, Daniel Araújo, e o assessor técnico, Vinícius Carneiro, receberam o secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos de Cuité, Dayvisson Lima Araújo, o chefe de gabinete da mesma secretaria, Kléber de Oliveira, e o procurador geral do município, Pedro Filype Pessoa.