Início Escola Laura Menezes de Amorim e Centro Educacional El Shadday vencem final da VIII Olimpíada de Trânsito da STTP

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), promoveu na tarde desta segunda-feira, 26, no Ginásio da Escola Municipal Rômulo José Gouveia, bairro do Aluízio Campos, a cerimônia de encerramento da oitava edição da Olimpíada de Trânsito, tendo duas escolas como campeãs, uma pública e outra privada. Na […]

27/09/2022 11h09 Atualizado há 9 meses atrás