Início Escoteiros participam de adesivagem durante comando educativo do Maio Amarelo.

Escoteiros participam de adesivagem durante comando educativo do Maio Amarelo.

Na manhã deste sábado, 11, aconteceu mais um comando educativo da programação de atividades da campanha Maio Amarelo, promovido pela Prefeitura de Campina Grande, através da Divisão de Educação de Trânsito da STTP. A ação aconteceu no cruzamento do antigo posto Futurama, na Rua Treze de Maio, Praça da Bandeira, e Avenida Floriano Peixoto, onde […]

11/05/2019 14h22 Atualizado há 9 meses atrás

A ação aconteceu no cruzamento do antigo posto Futurama, na Rua Treze de Maio, Praça da Bandeira, e Avenida Floriano Peixoto, onde as equipes do Movimento Maio Amarelo da STTP estiveram unidos com integrantes de grupos de escoteiros de Campina Grande, para a realização de uma blitz educativa integrada. A atividade foi efetivada com a distribuição de adesivos, panfletos e brindes fornecidos pelas instituições participantes

Essa ações que o Movimento Maio Amarelo tem promovido, são voltadas à conscientização de cada cidadão, do próprio comportamento durante seus deslocamentos diários no trânsito, e que essas mudanças de atitudes vem contribuindo para um trânsito mais seguro e humano.