Início Etapa final da VIII Olimpíada de Trânsito da STTP tem seis escolas na disputa

Etapa final da VIII Olimpíada de Trânsito da STTP tem seis escolas na disputa

Com realização da Prefeitura de Campina Grande, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), como parte da programação das ações de encerramento da Semana Nacional de Trânsito, a oitava edição da Olimpíada de Trânsito chega a sua etapa final com a participação de seis escolas, sendo três públicas e três particulares. A […]

23/09/2022 11h17 Atualizado há 9 meses atrás

A partir das 13h30, da próxima segunda-feira, 26, no Ginásio da E. M. Rômulo José Gouveia, bairro do Aluízio Campos, acontecerá as provas finais da competição e, ao término será consagrado a escola campeã das categorias públicas e privadas.
Entre as dezenove escolas participantes no início das provas, seis se qualificaram para disputa final. Para esta fase foram classificadas as escolas, CEAI Elpídio de Almeida, Laura Menezes e Roberto Simonsen, na disputa entre às públicas e, 11 de Outubro, El Shadday e Arte e Vida, entre as escolas particulares.

Segundo o Superintendente Carlos Dunga Junior, desde o início das competições as escolas estão envolvidas em várias etapas onde, somam pontos e, acima de tudo, efetuam um tempo de aprendizado em toda comunidade escolar, no que se refere a temática de trânsito”, disse.

Desenvolvendo o tema “Juntos Salvamos Vidas”, nessa oitava edição da Olimpíada, além da premiação das seis melhores escolas, entre públicas e privadas, receberão ainda, as que se destacarem nas provas: da Doação de Sangue, Criativa e da Faixa de Pedestre.

Codecom