Etapa final da VIII Olimpíada de Trânsito da STTP tem seis escolas na disputa

Com realização da Prefeitura de Campina Grande, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), como parte da programação das ações de encerramento da Semana Nacional de Trânsito, a oitava edição da Olimpíada de Trânsito chega a sua etapa final com a participação de seis escolas, sendo três públicas e três particulares.

A partir das 13h30, da próxima segunda-feira, 26, no Ginásio da E. M. Rômulo José Gouveia, bairro do Aluízio Campos, acontecerá as provas finais da competição e, ao término será consagrado a escola campeã das categorias públicas e privadas.
Entre as dezenove escolas participantes no início das provas, seis se qualificaram para disputa final. Para esta fase foram classificadas as escolas, CEAI Elpídio de Almeida, Laura Menezes e Roberto Simonsen, na disputa entre às públicas e, 11 de Outubro, El Shadday e Arte e Vida, entre as escolas particulares.

Segundo o Superintendente Carlos Dunga Junior, desde o início das competições as escolas estão envolvidas em várias etapas onde, somam pontos e, acima de tudo, efetuam um tempo de aprendizado em toda comunidade escolar, no que se refere a temática de trânsito”, disse.

Desenvolvendo o tema “Juntos Salvamos Vidas”, nessa oitava edição da Olimpíada, além da premiação das seis melhores escolas, entre públicas e privadas, receberão ainda, as que se destacarem nas provas: da Doação de Sangue, Criativa e da Faixa de Pedestre.

Codecom

Quer imprimir esta publicação ?

COMPARTILHAR