Início Ex-superintendente da STTP comemora aprovação das contas de 2015 e 2016, pelo TCE

Na mesma sessão também foram aprovadas as contas relativas ao exercício financeiro de 2014 na gestões de Vicente Rocha e José Marques O secretário de Planejamento de Campina Grande, o advogado e professor Felix Neto, comemorou a aprovação das contas da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos, referentes à sua gestão, entre os anos de  2015 […]

31/08/2021 9h06 Atualizado há 8 meses atrás

O secretário de Planejamento de Campina Grande, o advogado e professor Felix Neto, comemorou a aprovação das contas da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos, referentes à sua gestão, entre os anos de  2015 e 2016. A aprovação ocorreu nesta terça-feira, 31, durante audiência online realizada pelo TCE.

“Graças a Deus nossas contas, referentes à 2015 e 2016 na STTP, foram aprovadas pelo TCE. É uma grande vitória e estou muito feliz, pois isso prova que temos total responsabilidade com a coisa pública”, disse Felix.

O ex-superintendente já teve as contas de 2019 e 2020 aprovadas, igualmente. Ele foi superintendente da STTP, em Campina Grande, entre os anos de 2015 e 2020, na segunda gestão do ex-prefeito Romero Rodrigues Veiga e atualmente ocupa a Secretaria de Planejamento, Gestão e Transparência, na gestão do prefeito Bruno Cunha Lima.

Vicente Rocha e José Marques – O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) também aprovou, na mesma sessão ordinária Remota, desta terça-feira (31/08), a prestação das contas relativas ao exercício financeiro de 2014 da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande, no governo do ex-prefeito Romero Rodrigues.

Vicente Rocha, Superintendente da STTP no primeiro trimestre daquele ano, destacou que sua gestão à frente do órgão foi marcada por ações que buscaram o fortalecimento dos processos voltados ao controle interno, à eficiência e à transparência pública e destacou que está muito feliz com resultado do julgamento no TCE-PB.

O engenheiro José Marques, também teve igualmente contas aprovadas da sua gestão fiscal no seu período de gestor da STTP, de abril de 2014 à outubro de 2015. “Administrar bem é o dever de todo o homem público, e o TCE certificou nossa adminsitração, com com responsabilidade e respeito aos limites constitucionais”, comentou o ex-dirigente da autarquia.