Fetronor entrega medalha de honra ao mérito a engenheira Valéria Barros

Numa prestigiada festa que marcou a cerimônia dos 40 anos da Fetronor – Federação do Transportes Rodoviários do Nordeste, na última sexta-feira (22), no Olimpo Recepções, em Natal-RN,  a coordenadora do Plano de Mobilidade Urbana de Campina Grande, engenheira campinense Valéria de Castro Barros, recebeu significativa homenagem.

Com a presença de autoridades políticas e empresariais, entre eles o vice-governador do Rio Grande do Norte Fábio Dantas, o presidente da FIERN Amaro Sales, e o presidente  da Fetronor – Eudo Laranjeiras, que falou sobre a importância do transporte de passageiros para a sociedade.

Por ocasião das comemorações dos 40 anos, cada estado, através de suas entidades representativas elegeu uma personalidade para homenagear e a Paraíba resolveu dedicar  a honraria à engenheira Valéria Barros, em reconhecimento aos serviços prestados ao  setor de transportes, por vários anos.

De Campina Grande uma comitiva de um seleto grupo de amigos e colegas de trabalho estiveram prestigiando o evento em homenagem a engenheira e professora da UFCG, Valéria Barros que foi a primeira dirigente da STTP,  responsável pela sua instalação, com destacada atuação no cargo. E, agora, ela volta a emprestar sua experiência na coordenação do Plano de Mobilidade Urbana da cidade.

A cerimônia contou ainda com palestra do ex-deputado Roberto Brant e o lançamento do livro técnico celebrando a data festiva da Fetronor, apresentado pelo advogado Augusto, um dos autores do livro.

Também foram homenageados pela Fetronor com a entrega da medalha de honra ao mérito e o diploma pelos serviços prestados: (Alagoas) – Sérgio Rodrigues da Rocha, Tácio Melo da Silveira, Marcos Antônio Vieira de Vasconcelos; (Paraíba) – Valéria de Castro Costa Barros, Amauri Alves de Azevedo, Alberto Pereira Nascimento; (Pernambuco) – Elson Pinto Teixeira Souto, Francisco Tude de Melo Neto, Alberto José dos Santos, José Faustino dos Santos Filho, Eudo Laranjeiras Costa; (Rio Grande do Norte) – Francisco Cabral de Oliveira e Marcos César Formiga Ramos.

 

Assessoria de Imprensa 26/05/15

Quer imprimir esta publicação ?

COMPARTILHAR