Início Força tarefa da STTP monitorou trânsito durante apagão.

Força tarefa da STTP monitorou trânsito durante apagão.

Objetivando orientar os motoristas e controlar o trânsito durante o apagão que afetou o Norte e Nordeste, nesta quarta-feira, 21, a Prefeitura de Campina Grande, por meio da STTP, executou uma força tarefa com várias equipes de agentes. De acordo com a gerencia de trânsito da STTP, Campina Grande conta com 99 cruzamentos semaforizados, e […]

21/03/2018 20h26 Atualizado há 9 meses atrás

De acordo com a gerencia de trânsito da STTP, Campina Grande conta com 99 cruzamentos semaforizados, e os agentes estiveram presentes nas áreas principais da area central da cidade, numa operação que contou com apoio de motos e viaturas.

A partir do inicio do apagão, a operação foi iniciada em três cruzamentos da Avenida Floriano Peixoto e em dois cruzamentos próximo ao Hiper açude velho, num total de quinze agentes envolvidos no trabalho, apenas no período da tarde.

No período noturno a operação continuou com o apoio de 6 motociclistas, alem de cinco agentes em vtrs, chegando a cobrir até cinco cruzamentos por vez, e sempre mudando o local de operação na medida em que a energia estava retornando nos locais mais críticos.

Ainda durante a noite as equipes da STTP estiveram monitorando os seguintes cruzamentos com semáforos, atingidos pelo apagão:

– Cavesa;
– Terminal de integração;