Gestão Pública: STTP tem contas 2018 aprovadas pelo Tribunal de Contas da Paraíba  

O órgão de controle externo atestou regularidade nos investimentos feitos na administração do ex-superintendente Félix Neto

A 1ª Câmara do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE) aprovou, na manhã desta quinta-feira, 4, as contas referentes ao exercício do ano de 2018 da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande – STTP. A gestão foi de responsabilidade do advogado Félix Araújo Neto.

O processo da STTP foi apreciado pelos membros do TCE durante Sessão Ordinária, reunidos por videoconferência. A prestação de contas de Félix Neto atendeu aos requisitos para o reconhecimento de sua regularidade na aplicação dos investimentos nas áreas de sinalização, engenharia, educação e de fiscalização de trânsito.

“A aprovação das nossas contas é resultado do compromisso e da seriedade com os gastos públicos. Novamente, a decisão do TCE é o reflexo de toda a administração do ex-prefeito Romero Rodrigues que sempre se pautou na observância às leis e das boas práticas de gestão”, afirmou Félix Netl.

O relator do processo foi o Conselheiro Antonio Gomes Vieira Filho, e a defesa do ex-superintendente foi feita por Paulo Ítalo de Oliveira Vilar e pela contadora Clair Leitão, acompanhados pelos advogados Hélida Brito e Vinicius Carneiro, da assessoria jurídica da STTP.

Quer imprimir esta publicação ?

COMPARTILHAR