INÍCIO DE SEMANA COM CONTÍNUO COMBATE À COVID-19

Início INÍCIO DE SEMANA COM CONTÍNUO COMBATE À COVID-19

Coronavírus

INÍCIO DE SEMANA COM CONTÍNUO COMBATE À COVID-19

Mais uma semana iniciando na Rainha da Borborema com ações da Brigada de Higienização da Prefeitura Municipal de Campina Grande, formada por profissionais da STTP. As atividades de higienização são contínuas para que possa frear o contágio da Covid-19, doença causada pelo novo corona vírus. Hoje, (03), as equipes estiveram realizando ações na UPA Alto […]

03/08/2020 17h27 Atualizado há 9 meses atrás

Hoje, (03), as equipes estiveram realizando ações na UPA Alto Branco realizando a desinfecção de todo o local, os profissionais também estiveram por todo o centro da cidade realizando higienização de mãos, pulverização das ruas e ambientes e distribuição de máscaras para a população campinense. O Terminal de Integração recebe atenção especial todos os dias, com pulverização de todo ambiente, higienização dos ônibus e mãos e distribuição de máscaras de proteção para os usuários do transporte coletivo em nossa cidade.

É de grande importância que a população não fraqueje com as medidas de prevenção, cuidando-se e prevenindo-se.

Deixamos abaixo as medidas de prevenção para você se proteger:

– Lave suas mãos com frequência. Use sabão e água ou um gel à base de álcool.
– Mantenha uma distância segura de qualquer pessoa que esteja tossindo ou espirrando.
– Não toque nos olhos, no nariz ou na boca antes de higienizar bem as mãos.
– Quando tossir ou espirrar, cubra o nariz e a boca com o antebraço ou um tecido.
– Fique em casa se você se sentir indisposto.
– Se você tiver febre, tosse e dificuldade para respirar, procure assistência médica. Ligue antes de sair.
– Não saia de casa se não houver necessidade.

E pedimos sempre que, se puder, fique em casa!