Início INTERDIÇÃO DE VIA – Rua Sebastião Donato – Integração

INTERDIÇÃO DE VIA – Rua Sebastião Donato – Integração

VASAMENTO DE TUBULAÇÃO D’AGUA A #STTP comunica sobre Interdição de via na Rua Sebastião Donato, por traz do Teatro Municipal – sentido Rua Índios Cariris , desde as 16hs, desta terça-feira, 12, para atender a solicitação da CAGEPA que realiza serviços de vasamento de uma adutora secundária . Os desvios para fluxo de veículos estão […]

12/06/2018 19h02 Atualizado há 9 meses atrás

VASAMENTO DE TUBULAÇÃO D’AGUA

Os desvios para fluxo de veículos estão ocorrendo pelas Ruas Floriano Peixoto / Treze de Maio – sentido Centro.

Os transportes coletivos, com entrada e saída da Integração estão com fluxo normal.

A STTP informa ainda, que mesmo com sinalização no local, necessita de ATENÇÃO REDOBRADA dos condutores de veículos.

Tão logo ocorra a finalização dos serviços, a via será totalmente liberada, com previsão da noite toda para conclusão dos trabalhos.

Informações adicionais : 3341.1517