Início José Marques deixa a STTP e prefeito define novo superintendente nesta sexta

José Marques deixa a STTP e prefeito define novo superintendente nesta sexta

O engenheiro José Marques Filho comunicou, na tarde desta sexta-feira, 1º, durante reunião com servidores da Superintendência de Transportes e Trânsito de Campina Grande (STTP) a entrega do cargo de superintendente ao prefeito Romero Rodrigues.Uma hora depois, Romero comunicou que aceitou o pedido de desligamento e deverá, nesta sexta-feira, anunciar o nome do substituto de […]

04/10/2015 13h55 Atualizado há 8 meses atrás

O engenheiro José Marques Filho comunicou, na tarde desta sexta-feira, 1º, durante reunião com servidores da Superintendência de Transportes e Trânsito de Campina Grande (STTP) a entrega do cargo de superintendente ao prefeito Romero Rodrigues.Uma hora depois, Romero comunicou que aceitou o pedido de desligamento e deverá, nesta sexta-feira, anunciar o nome do substituto de Marques.

José Marques ocupou o cargo de superintendente da STTP desde abril de 2014. Antes ocupava, desde o início da gestão de Romero Rodrigues, a presidência da Empresa de Urbanização da Borborema (Urbema). A comunicação de José Marques à equipe de servidores da STTP foi feita durante uma reunião convocada pelo próprio José Marques. a oportunidade, ele fez um breve balanço da sua gestão e disse que, para não se transformar em um obstáculo à gestão, estava deixando o cargo, de cabeça erguida por conta do trabalho realizado em pouco mais de um ano na Superintendência. Ainda na manhã desta sexta-feira, o prefeito Romero Rodrigues anunciará o nome do novo superintendente da STTP, através de um comunicado oficial.