Início Maçonaria recebe palestra e quiosque interativo do Maio Amarelo.

Maçonaria recebe palestra e quiosque interativo do Maio Amarelo.

O superintendente da STTP, Félix Neto, esteve na noite desta terça-feira, 14, na Loja Maçônica Gilvan Barbosa, no bairro do Catolé, proferindo palestra sobre o Movimento Maio Amarelo, como também abordando sobre as ações de mobilidade urbana, desenvolvidas pela prefeitura de Campina Grande. Na oportunidade, a STTP também disponibilizou para a comunidade maçônica, os serviços […]

15/05/2019 14h11 Atualizado há 9 meses atrás

Na oportunidade, a STTP também disponibilizou para a comunidade maçônica, os serviços de cidadania do Movimento Maio Amarelo, através do quiosque interativo da Divisão de Educação de Trânsito, aonde o público presente teve a oportunidade de solicitar a confecção de credencial para estacionamentos reservados para idosos e também para PCD – Pessoas com Deficiência.

Também foi realizada uma distribuição de fitilhos (laços amarelos), adesivos, brindes e panfletos com informações sobre comportamentos no trânsito e de estatísticas de acidentes.

15/05/2019