Início MAIO AMARELO: Campina Grande implanta fiscalização 24 horas e Operação Drone no trânsito

Ainda na live de encerramento da campanha Maio Amarelo, o coordenador de Trânsito da STTP, Daniel Araújo, acompanhado dos agentes Thiago Lins e Jefferson Farias. Eles abordaram temas como o início do trabalho, a partir de 01 de junho, de fiscalização de trânsito 24 horas, com a implantação do quarto turno, com equipes na rua […]

31/05/2021 11h56 Atualizado há 9 meses atrás

Ainda na live de encerramento da campanha Maio Amarelo, o coordenador de Trânsito da STTP, Daniel Araújo, acompanhado dos agentes Thiago Lins e Jefferson Farias. Eles abordaram temas como o início do trabalho, a partir de 01 de junho, de fiscalização de trânsito 24 horas, com a implantação do quarto turno, com equipes na rua durante a madrugada; e o lançamento do projeto de monitoramento por meio da Operação Drone.

O agente Jefferson Farias também fez um balanço das atividades na realização do Curso Piloto Legal, que durante o Maio Amarelo atendeu mais de 100 condutores de motos, profissionais de empresas de delivery. Ele informou que, após a pandemia, o Curso de Pilotagem será retomado.

De forma on line, o CEO da empresa Mobilibus, Marcos Littig, abordou o trabalho da empresa como maior certificadora para o Google Maps da América Latina, com dados do transporte público. Marcos ainda se colocou à disposição para colaborar como mentor/palestrante, durante a realização do Hackathon.

Finalizando o evento, e dando um tom de emoção no agradecimento geral a todos que participaram da campanha, o superintendente Dunga Júnior recitou um cordel sobre o Maio Amarelo, lembrando ainda da homenagem de toda equipe, no último domingo, aos internos e aos profissionais do Complexo Hospitalar Municipal Pedro I.

Codecom