Início Maio Amarelo tem torneio de Futebol Society nesta quinta-feira, no Clube Campestre.

Na manhã desta quinta-feira, 31, a Prefeitura de Campina Grande, através da STTP, realizará o 1º Torneio de Futebol Society do Maio Amarelo com a participação de quatro equipes: STTP – ACI – CPtran e Clube Campestre. Os jogos serão realizados, a partir das 08hs, no campo society do Clube Campestre, no bairro do Catolé, […]

29/05/2018 19h19 Atualizado há 9 meses atrás

Os jogos serão realizados, a partir das 08hs, no campo society do Clube Campestre, no bairro do Catolé, onde cerca de 60 atletas proporcionaram um grande espetáculo desportivo, dentro da programação de atividades de encerramento da campanha Maio Amarelo.

O trio de árbitro utilizará placar Eletrônico, com as equipes disputando uma premiação que inclui troféus para o 1 e o 2ª lugar.

O congresso técnico aconteceu na noite desta terça-feira, 29, onde foi discutido com todos os representantes das equipes participantes, o regulamento do torneio, e o sorteio dos jogos que ficaram assim determinados:

1° Jogo – Aci x Sttp
2° Jogo – Cptran x Campestre
3° Jogo – 3 x 4 lugar
Final
4° Jogo – 1° vencedor x 2° Vencedor .

Cada tempo será de 20 minutos, com intervalo de 5 minutos. O jogador expulso será substituído, e automaticamente também eliminado da competição.

O Torneio de futebol Society do Maio Amarelo é uma promoção da Prefeitura de Campina Grande, através da STTP, com apoio da SEJEL – Secretaria de Juventude Esporte e Lazer.

Com o mote “Nós somos o trânsito” o Movimento Maio Amarelo chega à sua 5ª edição e fomenta na sociedade discussões e atitudes voltadas à necessidade urgente da redução do número de mortes e feridos graves no trânsito.

Assim como em 2017, o tema de 2018 propõe o envolvimento direto da sociedade nas ações e propõe uma reflexão sobre uma nova forma de encarar a mobilidade. Trata-se de um estímulo a todos os condutores, seja de caminhões, ônibus, vans, automóveis, motocicletas ou bicicletas, e aos pedestres e passageiros, a optarem por um trânsito mais seguro.

Outras ações esportivas também foram desenvolvidas pela STTP, neste mês de maio, a exemplo do Torneio de Xadrez e do 1º Sprint Duatlho.

30/05/2018