MAIS AÇÕES DA BRIGADA DE HIGIENIZAÇÃO

Início MAIS AÇÕES DA BRIGADA DE HIGIENIZAÇÃO

Coronavírus

MAIS AÇÕES DA BRIGADA DE HIGIENIZAÇÃO

Todos os dias, nossa cidade recebe as ações da Brigada de Higienização da Prefeitura Municipal de Campina Grande, formada por profissionais da STTP. O objetivo dessas ações é conter o avanço da Covid-19 em nossa cidade. É de suma importância que essas ações de pulverização dos ambientes e veículos, higienização de mãos e distribuição de […]

13/07/2020 15h33 Atualizado há 9 meses atrás

É de suma importância que essas ações de pulverização dos ambientes e veículos, higienização de mãos e distribuição de máscaras sejam feitas, o vírus ativo pode ficar em superfícies contaminadas por pessoas infectadas, lembrando que a doença pode ser assintomática, desta forma as medidas de limpeza precisam ser feitas rigorosamente, e as equipes contribuem realizando este trabalho diariamente na Rainha da Borborema.

Hoje, (13), as equipes estiveram realizando ações na Nova Casa de Acolhimento dos Venezuelanos, no bairro do Jeremias, na Igreja Assembléia de Deus Monte Sião, na Igreja Congregacional Ação Evangélica, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. Além do trabalho contínuo que é realizado no Terminal de Integração, higienizando o ambiente, os ônibus, higienizando mãos e distribuindo máscaras.

É importante que a população mantenha os cuidados de prevenção contra o novo coronavírus, lavando bem as mãos com água e sabão ou higienizando com álcool em gel 70º, usando sempre máscaras de proteção ao sair de casa por todo o tempo.

E pedimos sempre que, se puder, fique em casa!