Moradores do entorno do Parque do Povo recebem adesivo de Acesso Moradia para interdições do São João

A Prefeitura de Campina Grande, através da coordenadoria de trânsito da STTP, deu inicio na tarde desta sexta-feira, 05, a entrega dos adesivos de “Acesso Moradia” para os veículos de moradores residentes nas ruas do entorno do Parque do Povo, e onde haverá interdições de fluxo de veículos durante todo o período de realização do Maior São João do Mundo.

De acordo com Bernardo Pimentel, coordenador de trânsito, os adesivos estão sendo entregues através de uma equipe da STTP, devidamente uniformizada, e que estão retornando as casas, prédios e condomínios, anteriormente cadastrados pelo órgão.

“O adesivo de acesso moradia” deve ser fixado no para-brisa do veículo, para que imediatamente seja identificado pelo agente de trânsito que permitirá o acesso à rua interditada durante os festejos juninos”, disse Bernardo.

Para aqueles que por algum motivo não conseguiu receber o adesivo, a STTP informa que o morador deve procurar o órgão para regularizar situação. E, para informações adicionais está sendo disponibilizado o atendimento ao público pelo telefone 3341.1517.

 

Assessoria de Imprensa
06/06/15

Quer imprimir esta publicação ?

COMPARTILHAR